FC Porto cria Grupo de Alto Rendimento na Natação em Campanhã

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O objetivo deste Grupo de Alto Rendimento é potenciar as condições de preparação dos nadadores azuis e brancos.

Com o intuito de otimizar o aproveitamento das infraestruturas disponibilizadas pelo clube aos seus atletas, a secção de natação do FC Porto arrancou esta época com a criação de um Grupo de Alto Rendimento no Complexo de Piscinas de Campanhã, que tem como objetivo potenciar as condições de preparação.

Este Grupo de Alto Rendimento contempla o ajuste dos horários de treino, a individualização do processo de preparação, a maximização do descanso, da recuperação e do controlo do treino, bem como um acompanhamento mais próximo e eficaz da equipa técnica multidisciplinar (medicina, fisioterapia, nutrição e psicologia).

Esta aposta proporcionará aos nadadores do FC Porto um maior foco na sua preparação e o usufruto pleno das condições ímpares que o FC Porto disponibiliza, sempre com o intuito de obter os melhores resultados possíveis a nível individual e coletivo.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.