Info

João Torrie: "Esta preparação aproxima-nos mais do que temos de fazer na Europa"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

João Torrie faz um rescaldo da pré-temporada e perspetiva o arranque da nova época e diz que "esta preparação aproxima a equipa mais do que tem de fazer na Europa".

A duas semanas do início oficial da época 2021/22, a equipa de basquetebol do FC Porto dá seguimento aos trabalhos de preparação com uma série de jogos em quatro dias. Esta quinta-feira (17h00), os comandados de Moncho López são convidados do encontro de apresentação do CB Coruña. Cerca de 48 horas depois (sábado, 18h30, FPB TV), os Dragões iniciam a participação na Albufeira Cup, diante do Imortal.

Na antecâmara de uma digressão que começa na Galiza e termina no Algarve, João Torrie faz um “balanço muito positivo” do estágio de cinco dias em Espanha, que serviu para aumentar a “química” criar “dinâmicas” importantes para os desafios que se avizinham. Quanto aos reforços, o poste português considera que “a velocidade de adaptação foi muito alta” e que estes já se encontram “bastante bem integrados”. Em jeito de antevisão dos embates que se avizinham, e que servem de ensaio para o início da FIBA Europe Cup, Torrie explica o objetivo dos mesmos: “Temos de nos focar em melhorar a forma para chegarmos à Estónia e jogarmos o qualifying”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Tondela por 3-1 com hat-trick de Mehdi Tarremi

O FC Porto subiu este sábado provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Tondela, por 3-1, com um 'hat-trick' de Taremi, em jogo da nona jornada da primeira liga de futebol.

FC Porto estreou-se a vencer no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea

O FC Porto somou nesta quarta-feira a primeira vitória no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea (75-63), no Dragão Arena, em jogo referente à segunda jornada. Após duas rondas, os azuis e brancos registam um triunfo e uma derrota.

Sérgio Conceição: "Queremos ir com tudo para ganhar frente ao Tondela"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto afirma que espera uma equipa do Tondela "difícil" mas que os azuis e brancos vão "com tudo para ganhar" o jogo porque estes três pontos são muito importantes para a "maratona que é o campeonato".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.