Info

Sérgio Conceição: "O Moreirense FC tem uma equipa de qualidade, mas o FC Porto vai à procura do mais importante, que são os três pontos"

| FC Porto
Porto Canal

O treinador da equipa do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense FC do próximo domingo, que "a equipa do Moreirense FC tem jogadores e equipa técnica com grande qualidade, o que reflete aquilo que é a difculdade deste campeonto, mas garante que o FC Porto vai à procura do mais importante, que são os três pontos".

O treinador dos azuis e brancos 'desvaloriza' os  jogos anteriores, e diz que "já passaram e obviamente que foi feita uma análise daquilo que foi feito" e realça que "a equipa técnica está sempre atenta à prestação da equipa, avalia os pontos bons e menos bons da equipa". Sérgio Conceição foca no próximo jogo e diz que esse é o "que conta neste momento".

A ausência de alguns jogadores foi questão na conferência e o treinador dos 'Dragões' diz que "embora seja forçado a mudar a equipa, não modifica o que querem para o jogo dentro da dinâmica habitual".

"Ser-se ambicioso, competitivo e determinado tem que ser diariamente e não só às vezes", é esta a energia que Sérgio Conceição diz passar aos seus jogadoeres.

Sérgio Conceição termina a conferência com a garantia de que "está no banco para mudar o que for necessário e se algo não está bem é o papel dele melhorar".

+ notícias: FC Porto

FC Porto perde com Atlético de Madrid e segue para a Liga Europa

O FC Porto foi esta terça-feira à noite afastado da Liga dos Campeões de futebol, ao perder em casa com o Atlético de Madrid 3-1, em jogo da sexta jornada da fase de grupos, e segue para a Liga Europa.

FC Porto vence o segundo classificado por 3-2 

Na 11.ª jornada do nacional de hóquei em patins, o FC Porto entrou com um objetivo claro: derrubar, pela primeira vez, a Oliveirense nesta edição da Liga. Assim o concretizou, com golos de Rafa, Carlo Di Benedetto, Xavi Barroso (3-2).

FC Porto leva a melhor sobre o Imortal (70-62), no Dragão Arena, na 10.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol

O FC Porto somou neste sábado a oitava vitória na Liga Portuguesa de Basquetebol ao bater o Imortal (70-62), no Dragão Arena, em jogo relativo à 10.ª jornada da prova. Os azuis e brancos seguem na segunda posição, com 16 pontos, menos um do que o CAB Madeira, que tem mais um jogo disputado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.