Info

Portugal empata na Turquia na estreia na corrida ao Mundial feminino de 2023

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Alanya, Turquia, 16 set 2021 (Lusa) - A seleção portuguesa de futebol feminino empatou hoje 1-1 com a Turquia, no primeiro jogo do Grupo H europeu de apuramento para o Mundial de 2023, disputado em Alanya.

As turcas adiantaram-se aos 30 minutos, por intermédio de Yagmur Uraz, e a formação das 'quinas' respondeu na segunda parte, aos 58, por Jéssica Silva.

As comandadas de Francisco Neto voltam a jogar no domingo, em Israel, num agrupamento no qual participam ainda Alemanha, Bulgária e Sérvia. O primeiro qualifica-se para a fase final e o segundo segue para os 'play-offs'.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Rodrigo Seabra vai representar Portugal nas Finais Mundiais Iame, em Adria, Itália

Rodrigo Seabra irá representar Portugal nas Finais Mundiais Iame, em Adria, Itália, nos próximos dias 18 a 23 de Outubro, depois de um período de interregno de mais de um mês, onde o piloto terminou a série do Campeonato Europeu Iame, com um brilhante 6 lugar.

Diogo Jota dispensado da seleção portuguesa

O avançado Diogo Jota foi dispensado da seleção portuguesa, sendo 'baixa' confirmada para o jogo de hoje com o Luxemburgo, do Grupo A de qualificação para o Mundial2022, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.