Info

Portugal goleia Ilhas Salomão e está quase nos 'oitavos' do Mundial de futsal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Kaunas, Lituânia, 16 set 2021 (Lusa) -- A seleção portuguesa de futsal, campeã europeia em título, somou hoje o segundo triunfo em dois jogos no Grupo C do Mundial de 2021, ao golear as Ilhas Salomão por 7-0, e está, praticamente, nos oitavos de final.

Em Kaunas, Fábio Cecílio (quatro minutos), Ricardinho (12), para o seu 21.º golo em Mundiais, André Coelho (20 e 23), Sia (26), na própria baliza, Erick (31) e Pany Varela (38) marcaram os golos da formação das 'quinas', que ao intervalo vencia por 3-0.

Portugal, que já havia batido a Tailândia por 4-1, pode assegurar já hoje o apuramento se, no outro jogo do agrupamento, Marrocos (6-0 às Ilhas Salomão na estreia), o último adversário luso, no domingo, não perder com os tailandeses.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ginasta Filipa Martins com inédito sétimo lugar no 'all around' dos Mundiais

A portuguesa Filipa Martins conseguiu hoje a melhor classificação de sempre da ginástica artística lusa, ao terminar na sétima posição, e com um diploma, o concurso completo dos Mundiais da modalidade, que decorrem no Japão. Em declarações ao Porto Canal, a ginasta confessou que "é sempre muito bom fazer algo histórico para Portugal".

Rodrigo Seabra vai representar Portugal nas Finais Mundiais Iame, em Adria, Itália

Rodrigo Seabra irá representar Portugal nas Finais Mundiais Iame, em Adria, Itália, nos próximos dias 18 a 23 de Outubro, depois de um período de interregno de mais de um mês, onde o piloto terminou a série do Campeonato Europeu Iame, com um brilhante 6 lugar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.