Info

Tiago Barbosa Ribeiro ouviu as queixas da população do Bairro de Ramalde no Porto

| Política
Porto Canal

Tiago Barbosa Ribeiro, candidato do PS à Câmara Municipal do Porto, esteve, durante a manhã da passada quarta-feira, em campanha a ouvir as queixas da população do Bairro de Ramalde. Os habitantes do Bairro de Ramalde queixam-se "do estado degradável das suas casas e do bairro em geral" e, pedem "que sejam feitas obras com a máxima urgência".

O Candidato do PS, referiu ainda uma das suas principais apostas da campanha que é "a mobilidade" e disse que "na cidade do Porto é difícil circular de um lado para o outro, de maneiras que é difícil ser pontual". 

+ notícias: Política

Governo aponta avanços em sete das nove propostas do Bloco de Esquerda

O Governo considera que há avanços negociais em sete das nove propostas apresentadas pelo Bloco de Esquerda como fundamentais para a viabilização do Orçamento do Estado e apenas em duas assume que não se registam aproximações.

Governo anuncia desconto temporário de 10 cêntimos nos combustíveis

As famílias vão passar a receber, através do IVAucher, 10 cêntimos por litro de combustível até um limite de 50 litros por mês, anunciou hoje o ministro das Finanças, assinalando que a medida vai ser aplicada entre novembro e março.

Rui Moreira estabelece acordo de governação com o PSD

O Presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, estabeleceu acordos de governação com o PSD. Vladimiro Feliz, Vereador eleito do PSD à Câmara Municipal do Porto, em declarações ao Porto Canal, assegura que "serão como sempre uma oposição construtiva e colaborativa".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.