Sporting goleado em casa pelo Ajax no regresso à 'Champions'

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Madrid, 15 set 2021 (Lusa) -- O Sporting foi hoje goleado em casa pelos holandeses do Ajax por 5-1, em encontro da primeira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões em futebol, disputado no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Sébastien Haller, autor de quatro golos, aos 02, 09, 51 e 63 minutos, e Steven Berghuis, que marcou aos 39, selaram o triunfo do Ajax, enquanto Paulinho faturou, aos 33, para os 'leões', que não atuavam na 'Champions' desde 2017/18.

No outro jogo do agrupamento, o Borussia Dortmund, próximo adversário dos 'leões', em 28 de setembro, na Alemanha, venceu por 2-1 no reduto dos turcos do Besiktas.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).