Info

Detido em Espinho suspeito de violar vizinha portadora de deficiência cognitiva

Detido em Espinho suspeito de violar vizinha portadora de deficiência cognitiva
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 52 anos foi detido em Espinho, no distrito de Aveiro, por suspeitas de ter violado uma vizinha portadora de deficiência cognitiva, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

“O arguido, fazendo uso da sua experiência de vida e ascendente sobre uma mulher, aproveitando-se do facto de a vítima ser portadora de deficiência cognitiva, convenceu-a afastar-se de casa e levou-a para uma zona erma, onde decidiu submetê-la a práticas sexuais, com violência”, indica a Diretoria do Norte da PJ, em comunicado.

A polícia, que afirma ter recolhido “indícios seguros da prática dos referidos crimes e respetiva autoria”, conta apresentar o arguido a primeiro interrogatório judicial ainda hoje para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

+ notícias: Norte

Homem esfaqueado fica gravemente ferido em rixa no Porto

Uma rixa que despoletou no Campo dos Mártires da Pátria, no Porto, às 3h da madrugada de sábado, provocou um ferido grave e vários ligeiros, segundo o que o Porto Canal apurou junto das autoridades.

Queda de árvore mata homem em Vila do Conde

Um homem morreu, na tarde deste sabádo, na sequência da queda de uma árvore, em Vila do Conde. Ao que o Porto Canal apurou, o alerta foi dado pelas 14h28 e no local estão os Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.

Luísa Salgueiro diz que "só depois das eleições será evidente o esforço feito relativamente à Petrogal"

A atual autarca de Matosinhos, Luísa Salgueiro, falou acerca da Petrogal no debate promovido pelo Porto Canal na última terça-feira, e disse que "só depois das eleições será evidente o esforço feito".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.