Detido em Espinho suspeito de violar vizinha portadora de deficiência cognitiva

Detido em Espinho suspeito de violar vizinha portadora de deficiência cognitiva
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 52 anos foi detido em Espinho, no distrito de Aveiro, por suspeitas de ter violado uma vizinha portadora de deficiência cognitiva, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

“O arguido, fazendo uso da sua experiência de vida e ascendente sobre uma mulher, aproveitando-se do facto de a vítima ser portadora de deficiência cognitiva, convenceu-a afastar-se de casa e levou-a para uma zona erma, onde decidiu submetê-la a práticas sexuais, com violência”, indica a Diretoria do Norte da PJ, em comunicado.

A polícia, que afirma ter recolhido “indícios seguros da prática dos referidos crimes e respetiva autoria”, conta apresentar o arguido a primeiro interrogatório judicial ainda hoje para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

+ notícias: Norte

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.