Info

Benfica empata a zero em Kiev na estreia no Grupo E da Liga dos Campeões

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Kiev, 14 set 2021 (Lusa) -- O Benfica empatou hoje a zero com o Dinamo Kiev, em encontro da primeira jornada do Grupo E da edição 2021/22 da Liga dos Campeões em futebol, disputado na capital ucraniana.

A formação 'encarnada' passou o encontro com a bola, mas, nos descontos, o esférico acertou duas vezes, na mesma jogada, nos 'ferros' da baliza de Vlachodimos, que fez ainda duas defesas decisivas, com a bola ainda a entrar, mas após fora de jogo.

No outro encontro do agrupamento, o Bayern Munique venceu por 3-0 no reduto do FC Barcelona, com tentos de Thomas Müller, aos 34 minutos, e do polaco Robert Lewandowski, aos 56 e 85.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto critica Fernando Santos e visa calendário das seleções

O FC Porto, através da sua newsletter "Dragões Diário", criticou o Selecionador nacional, Fernando Santos e visou o calendário das seleções. Na newsletter, o FC Porto ainda mencionou o facto de Fernando Santos não utilizar Diogo Costa na Seleção Nacional.

Líbero ex-Desportivo das Aves reforça as campeãs nacionais de Voleibol do FC Porto

Mafalda Morais é a nona contratação da AJM/FC Porto para a nova temporada. Depois de Ana Gamboa, Ana Couto, Bruna Gianlorenço, Adriani Vilvert, Janaina Vieira, Angie Velásquez, Carly Skjodt e Juliana Souza, a líbero de 19 anos junta-se ao plantel campeão nacional depois de rubricar um vínculo válido por uma temporada, até 2022.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.