Info

Medway apresenta o projeto do maior terminal ferroviário de mercadorias da Península Ibérica que vai nascer em Vila Nova de Famalicão

| Norte
Porto Canal

Medway apresentou, na manhã desta terça-feira, o projeto do maior terminal ferroviário de mercadorias da Península Ibérica, que vai nascer na freguesia de Lousado, em Vila Nova de Famalicão. O terminal ferroviário de mercadorias é um investimento de cerca de 63 milhões de euros e, em declarações ao Porto Canal, Carlos Vasconcelos, Presidente da Medway, afirmou que "o projeto vai incluir quatro novas linhas que vão permitir fazer, no mínimo, oito comboios diários de 750m, o que significa fazer muito mais do que é feito agora no norte".

+ notícias: Norte

Surto de Covid-19 em Creche da Misericórdia da Maia infeta dez crianças, uma educadora e uma auxiliar

Um surto de Covid-19 numa Creche da Santa Misericórdia da Maia, em Nogueira, infetou pelo menos dez crianças, uma educadora e uma auxiliar. Ao que apurou o Porto Canal, 59 crianças, três educadoras e três auxiliares encontram-se em isolamento. 

Encerramento da Refinaria de Matosinhos coloca em risco milhares de empregos na Área Metropolitana do Porto

                                                        

Artista de rua é agredida pelos proprietários dos restaurantes da Ribeira do Porto

                                                 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.