Circulação do Metro do Porto normalizada em toda a rede

Circulação do Metro do Porto normalizada em toda a rede
| Norte
Porto Canal com Lusa

A circulação do Metro do Porto já se encontra normalizada em toda a rede desde as 11:50, após uma falha elétrica ter condicionado hoje de manhã o serviço entre a Casa da Música e Campanhã, disse fonte da empresa.

A circulação do metro esteve condicionada desde o início da manhã devido a uma falha elétrica que terá tido origem num veículo que “circulava no túnel J [exclusivo para composições sem clientes] e terá provocado um curto-circuito”.

Devido à falha, a circulação esteve condicionada entre a Casa da Música e Campanhã.

O metro esteve a circular em via única entre a Casa da Música e a Trindade, e a partir da Trindade, onde se faz mudança de via, até Campanhã, disse a mesma fonte.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.