FC Porto visitou e empatou com o Tondela (1-1) na quinta jornada da Série B do campeonato

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Os Sub-17 do FC Porto deslocaram-se a Tondela, onde empataram com a equipa da casa (1-1) na quinta jornada da Série B do campeonato.

No final da primeira parte, tudo se mantinha igual, já que Mariano Regal havia marcado para os portistas (39m), mas o Tondela havia empatado de grande penalidade (45m+1). A segunda parte não teve golos, tendo prevalecido o empate até final.

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Malafaia, alinharam com Gonçalo Ribeiro, Duarte Oliveira, Luis Gomes, Tomé Almeida (Gil Martins 63m), Serif, Mariano Regal (cap.), Tiago Andrade (Tiago Campas, 45m) (Guilherme Belinha, 63m), André Oliveira, Carlos Durães (Tiago Sousa, 75m), João Teixeira (Dinis Rodrigues, 45m) e Afonso Leite.

Os jovens Dragões recebem, num jogo em atraso da terceira jornada da Série B do campeonato, o Académico de Viseu, no próximo domingo (15h30, FC Porto TV).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.