Portugal estreia-se no Mundial de futsal com triunfo sobre a Tailândia

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Kaunas, Lituânia, 13 set 2021 (Lusa) -- A seleção portuguesa de futsal, campeã europeia em título, estreou-se hoje com um triunfo no Mundial de 2021, a decorrer na Lituânia, ao vencer a Tailândia por 4-1, em encontro da primeira jornada do Grupo C.

Em Kaunas, os asiáticos adiantaram-se aos 16 minutos, por Sirawat Sornwichian, mas Portugal empatou ainda na primeira parte, aos 20, por Bruno Coelho, e selou a reviravolta na segunda, por Erick, aos 27, Zicky, aos 30, e Pany Varela, aos 32.

A formação lusa segue no segundo lugar do agrupamento, com os mesmos três pontos de Marrocos, que goleou por 6-0 as Ilhas Salomão, próximo adversário da formação das 'quinas', em embate marcado para quinta-feira (16:00 de Lisboa).

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: "Vamos à Amoreira para ganhar"

Sérgio Conceição pediu foco total frente ao Estoril para evitar dissabores na 27.ª jornada da Liga, este sábado, pelas 20h30.

FC Porto: Última sessão prévia à 27.ª jornada da Liga

O plantel principal do FC Porto voltou, na manhã desta sexta-feira, ao Olival para concluir a preparação para a deslocação ao Estoril, um jogo da 27.ª jornada da Liga que arrancará às 20h30 de sábado (Sport TV) no estádio António Coimbra da Mota.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.