Miguel Oliveira termina GP de Aragão de MotoGP em 14.º, Bagnaia vence

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Teruel, Espanha, 12 set 2021 (Lusa) -- O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje na 14.ª posição o Grande Prémio de Aragão de MotoGP, 13.ª prova do Campeonato do Mundo de velocidade de motociclismo, vencido pelo italiano Francesco Bagnaia (Ducati).

Miguel Oliveira concluiu as 23 voltas ao traçado aragonês a 22,703 segundos de Francesco Bagnaia, que bateu os espanhóis Marc Marquez (Honda), por 0,673 segundos, e Joan Mir (Suzuki), por 3,911, segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Com estes resultados, o piloto português caiu uma posição no Mundial, para nono, com 87 pontos, enquanto o francês Fabio Quartararo (Yamaha) permanece na liderança.

 

AGYR // RPC

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto B: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Santa Clara

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto B-Santa Clara (domingo, 15h30, FC Porto TV/Porto Canal), referente à ronda 31 da Liga Portugal 2.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.