Portugal com 10 mortes, 1.223 novas infeções por Covid-19 e menos 17 internamentos

Portugal com 10 mortes, 1.223 novas infeções por Covid-19 e menos 17 internamentos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Portugal registou, nas últimas 24 horas, mais 1.223 casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e 10 mortes atribuídas à covid-19, com nova redução nos internamentos em enfermaria e aumento nos cuidados intensivos.

De acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), estão hoje internadas 552 pessoas com covid-19, menos 17 do que na sexta-feira. Em unidades de cuidados intensivos, estão 121 pessoas, mais três do que na sexta-feira.

A maior parte dos novos casos registou-se na região de Lisboa e Vale do Tejo (476), seguindo-se o Norte, com 397 novas infeções.

As mortes ocorreram na região de Lisboa e Vale do Tejo (6), na região Norte (2) e na região Centro (2).

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.