Juniores A do FC Porto batem o Tondela por 5-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e venceu neste sábado o Tondela (5-0), no Estádio de Pedroso, em jogo referente à terceira ronda da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A.

Da marca dos onze metros, Diogo Abreu inaugurou o marcador aos 41 minutos e depois do dono da braçadeira foi a vez de o guardião azul e branco brilhar. No penúltimo minuto do primeiro tempo, foi a vez de a formação beirã beneficiar de um pontapé de grande penalidade. Contudo, Gonçalo Machado, com uma grande defesa, manteve a baliza portista a zeros. No arranque da etapa complementar (49m), Jorge Meireles dilatou a vantagem para 2-0. Praticamente de uma assentada, Diogo Abreu bisou e Ricardo Rei fez o quarto golo da tarde para os jovens Dragões. Até ao final, o capitão do FC Porto ainda desperdiçou um penálti, antes de o recém entrado Joel Carvalho elevar a contagem até à mão cheia.

Os Sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Gonçalo Machado (g.r.), Martim Fernandes (Marco Cruz, 83m), David Vinhas, Gabriel Brás, Johny Sérgio, Tiago Antunes, Rui Monteiro (José Macedo, 83m), Ricardo Rei (Francisco Guedes, 64m), Jorge Meireles (Benicio Boaitey, 70m), Diogo Abreu (cap.) e Umaro Candé (Joel Carvalho, 70m).
Na quarta jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A, o FC Porto desloca-se ao terreno da Oliveirense (sábado, 11 de setembro, 17h00).

Na quarta jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A, o FC Porto desloca-se ao terreno da Oliveirense (sábado, 11 de setembro, 17h00).

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.