Mais 1072 casos de Covid-19 e nove mortes em 24h em Portugal

Mais 1072 casos de Covid-19 e nove mortes em 24h em Portugal
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal registou nas últimas 24 horas mais 1.072 casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2, nove mortes atribuídas à covid-19 e mais sete internamentos com a doença.

De acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS) estão hoje internadas 705 pessoas com covid-19, 149 das quais em unidades de cuidados intensivos, onde foi admitida mais uma pessoa nas últimas 24 horas.

A maior parte dos novos casos (481) foi diagnosticada na região Norte, 281 em Lisboa e Vale do Tejo e 127 no Algarve.

Dos óbitos, três registaram-se na região de Lisboa e Vale do Tejo, dois no Norte, dois no Centro, um no Alentejo e um no Algarve.

+ notícias: País

MB Way "em baixo". Transferências e pagamentos com dificuldades

Ao longo da manhã desta terça-feira, os utilizadores de MB Way estão a sentir dificuldades em utilizar a aplicação para fazer transferências e/ou pagamentos. A informação está a ser avançada pelo Jornal de Notícias que, após ter contactado a Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), fala em alguns “constrangimentos técnicos”.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.