Benfica vence Tondela por 2-1

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 29 ago 2021 (Lusa) -- O Benfica isolou-se hoje na liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-1 na receção ao Tondela, em jogo da quarta jornada, somando mais dois pontos do que Sporting, FC Porto e Estoril Praia.

Os 'encarnados' chegaram à vantagem aos 88 minutos, pelo brasileiro Gilberto, depois de Rafa ter empatado o encontro, aos 71, e de Salvador Agra ter dado vantagem aos tondelenses, ainda na primeira parte, aos 22.

Com o quarto triunfo seguido na prova, o Benfica soma 12 pontos, mais dois do que Sporting, FC Porto e Estoril Praia, na jornada anterior ao embate entre 'leões' e 'dragões', enquanto o Tondela permanece no 12.º lugar, com os mesmos três pontos de Paços de Ferreira e Arouca.

JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto emite comunicado sobre Fair Play Financeiro da UEFA

Através do website do clube, o FC Porto emitiu um comunicado sobre as recentes notícias relativas ao Fair Play Financeiro da UEFA.

FC Porto: Segunda de trabalho com o foco na Taça

FC Porto e Vitória SC discutem o acesso à final da prova rainha na quarta-feira às 20h15.

Conselho de Arbitragem censura intervenção do VAR em penálti revertido sobre Francisco Conceição no Estoril

O vice-presidente do Conselho de Arbitragem, João Ferreira, afirmou que a intervenção do VAR para anular o penálti assinalado em campo sobre Francisco Conceição “foi excessiva”.