Vizela e Boavista empatam com golos marcados na segunda parte

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Paços de Ferreira, Porto, 28 ago 2021 (Lusa) -- O Vizela e o Boavista empataram hoje 1-1, em jogo da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, com os dois golos da partida a serem apontados na segunda parte.

Numa partida disputada em Paços de Ferreira, casa emprestada do Vizela, foi Boavista que se adiantou no marcador aos 51 minutos, com um golo do brasileiro Gustavo Sauer, mas o Vizela chegou ao empate aos 74, por intermédio do costa-marfinense Koffi Kouao.

Com este empate, o Boavista, que vinha de duas vitórias seguidas, está no quinto lugar do campeonato, com sete pontos, enquanto o Vizela, que perdeu na última jornada por 4-0 com o Vitória de Guimarães, segue em 11.º, com quatro.

AJO // AJO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.