António Conceição continua no comando da seleção dos Camarões até 2023

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 27 ago 2021 (Lusa) -- O treinador português António Conceição vai continuar no comando da seleção dos Camarões até setembro de 2023, após ter assumido o cargo de selecionador da equipa africana há quase dois anos, informou hoje a sua assessoria de imprensa.

"Significa que o Ministério do Desporto e a Federação dos Camarões renovaram a confiança no nosso trabalho. O balanço é positivo, e representa que teremos pela frente dois grandes objetivos difíceis: o acesso à fase final do Mundial do Qatar, em 2022, e a presença na CAN [Taça das Nações Africanas], em janeiro do mesmo ano. Como anfitriões da prova mais importante de África, seria bonito chegar à final e vencê-la, porque vamos ter o povo, que vive bastante o futebol, ao nosso lado", disse o selecionador dos 'leões indomáveis', citado em comunicado.

A seleção dos Camarões, campeã africana em cinco ocasiões, inicia a fase de qualificação para o Mundial2022 em 03 de setembro, com a receção ao Maláui e, três dias depois, visita a Costa do Marfim.

AJC // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.