Sporting de Braga defronta Estrela Vermelha, Ludogorets e Midtjylland no Grupo F da Liga Europa

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Istambul, 27 ago 2021 (Lusa) -- O Sporting de Braga vai defrontar os sérvios do Estrela Vermelha, búlgaros do Ludogorets e os dinamarqueses do Midtjylland no Grupo F da Liga Europa de futebol, ditou o sorteio hoje realizado.

A fase de grupos da Liga Europa, na qual a formação bracarense, vencedora da Taça de Portugal, é a única representante nacional, vai ser disputada entre 16 de setembro e 09 de dezembro.

A final da competição está marcada para 18 de maio de 2022, no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, em Sevilha.

JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).