Info

Jovens Dragões venceram o Rio Ave por 6-0

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Os Sub-15 do FC Porto estrearam-se, neste domingo, com uma goleada na deslocação a Vila do Conde, onde defrontaram o Rio Ave (6-0).

Os portistas começaram a construir a vantagem logo aos sete minutos, através de um golo de Duarte Nogueira, e ao intervalo já venciam por uns expressivos 4-0: Leonardo Fajardo assinou um bis (14m e 35m) e Rodrigo Moreira fez o terceiro golo entre os dois do colega de equipa (30m). No início do segundo tempo, Leonardo Fajardo voltou a ter pontaria certeira em mais duas ocasiões e completou um póquer (45m e 68m), que fechou o resultado final.

Nuno Pimentel utilizou os seguintes jogadores: Martim Pereira, Edgar Antunes, Rodrigo Pinto, Duarte Nogueira, Pedro Ribeiro (Tiago Silva, 51m), Gonçalo Pinto (Rodrigo Esteves, 64m), Manuel Miranda (André Miranda, 51m), Salvador Cardoso (Vasco Sousa, 64m), Leonardo Fajardo, Rodrigo Mora e Rodrigo Moreira (Leonardo Santos, 51m).

Na segunda jornada da fase inaugural do campeonato de Sub-15, os jovens Dragões recebem o Vizela (domingo, 11h00, Porto Canal/FC Porto TV).

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence AC Milan por 1-0 no jogo para a Liga dos Campões

O FC Porto venceu, esta terça-feira, o AC Milan por 1-0, no jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão.

Sérgio Oliveira: "Obviamente que ter amarelo não é bom, mas o treinador disse que continuarmos o que estávamos a fazer"

O jogador do FC Porto, Sérgio Oliveira, falou ao Porto Canal, depois da vitória frente ao AC Milan, que "obviamente que ter amarelo, principalmente os dois jogadores do corredor central, não é bom, mas o treinador disse-nos para continuarmos o que estávamos a fazer com a mesma agressividade, para termos peso e medida na abordagem aos lances, cabe-nos, com a experiência que temos, ir gerindo essa situação".

Sérgio Conceição: "Foi uma grande exibição. Acho que devíamos ser mais eficazes no capítulo da finalização"

O treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, disse em exclusivo ao Porto Canal, depois da vitória por 1-0 frente ao AC Milan, que "fizeram uma boa exibição, mas acha que deviam ter sido mais eficazes no capítulo da finalização".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.