Jovens Dragões venceram o Rio Ave por 6-0

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Os Sub-15 do FC Porto estrearam-se, neste domingo, com uma goleada na deslocação a Vila do Conde, onde defrontaram o Rio Ave (6-0).

Os portistas começaram a construir a vantagem logo aos sete minutos, através de um golo de Duarte Nogueira, e ao intervalo já venciam por uns expressivos 4-0: Leonardo Fajardo assinou um bis (14m e 35m) e Rodrigo Moreira fez o terceiro golo entre os dois do colega de equipa (30m). No início do segundo tempo, Leonardo Fajardo voltou a ter pontaria certeira em mais duas ocasiões e completou um póquer (45m e 68m), que fechou o resultado final.

Nuno Pimentel utilizou os seguintes jogadores: Martim Pereira, Edgar Antunes, Rodrigo Pinto, Duarte Nogueira, Pedro Ribeiro (Tiago Silva, 51m), Gonçalo Pinto (Rodrigo Esteves, 64m), Manuel Miranda (André Miranda, 51m), Salvador Cardoso (Vasco Sousa, 64m), Leonardo Fajardo, Rodrigo Mora e Rodrigo Moreira (Leonardo Santos, 51m).

Na segunda jornada da fase inaugural do campeonato de Sub-15, os jovens Dragões recebem o Vizela (domingo, 11h00, Porto Canal/FC Porto TV).

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.