Info

Sérgio Conceição: "O foco é total no jogo frente ao Marítimo"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que o "foco" da equipa azul e branca "é total no jogo frente ao Marítimo" e que espera um jogo "competitivo e difícil". O técnico salienta que na deslocação à Madeira encontra sempre mais um obstáculo que é o "estado do relvado" que pode prejudicar o jogo em si.

Na conferência de imprensa de antevisão à terceira jornada da I Liga frente ao Marítimo, na Madeira, o treinador disse que a chegada de Wendell já está a ser trabalhada há um mês, e que o jogador, que foi referenciado por Luís Gonçalves, vai ao encontro da preparação da equipa para fazer frente ao calendário de jogos que estão pela frente.

Sobre a relação com Luís Gonçalves o treinador deixa claro que é "fantástica" e que ambos vivem "apaixonadamente" o que é representar o FC Porto.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence AC Milan por 1-0 no jogo para a Liga dos Campões

O FC Porto venceu, esta terça-feira, o AC Milan por 1-0, no jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão.

Sérgio Oliveira: "Obviamente que ter amarelo não é bom, mas o treinador disse que continuarmos o que estávamos a fazer"

O jogador do FC Porto, Sérgio Oliveira, falou ao Porto Canal, depois da vitória frente ao AC Milan, que "obviamente que ter amarelo, principalmente os dois jogadores do corredor central, não é bom, mas o treinador disse-nos para continuarmos o que estávamos a fazer com a mesma agressividade, para termos peso e medida na abordagem aos lances, cabe-nos, com a experiência que temos, ir gerindo essa situação".

Sérgio Conceição: "Foi uma grande exibição. Acho que devíamos ser mais eficazes no capítulo da finalização"

O treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, disse em exclusivo ao Porto Canal, depois da vitória por 1-0 frente ao AC Milan, que "fizeram uma boa exibição, mas acha que deviam ter sido mais eficazes no capítulo da finalização".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.