FC Porto perdeu frente aos franceses do Chambéry SH, por 29-26, no Torneio Internacional de Viseu

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto perdeu nesta quinta-feira diante do Chambéry SH, por 29-26, no jogo de estreia no Torneio Internacional de Viseu. No Pavilhão Cidade de Viseu, a equipa francesa vencia por 12-11 ao intervalo.

Magnus Andersson utilizou os seguintes jogadores: Sebastien Frandsen e Nikola Mitrevski (g.r.); Pedro Valdés (3), Victor Iturriza (4), Pedro Cruz, Diogo Oliveira, Djibril M’Bengue, Rui Silva (2), Daymaro Salina (4), Ivan Sliskovic (3), Leonel Fernandes (1), Diogo Branquinho (3), Diogo Silva (2), António Areia (3), Miguel Alves, Jesus Hurtado e Fábio Magalhães (1).

Os campeões nacionais voltam a entrar em campo já esta sexta-feira, novamente no Pavilhão Cidade de Viseu, frente ao crónico campeão russo Chekhovskiye Medvedi HC. O encontro arranca às 19h00 e tem transmissão em direto na FC Porto TV e no Porto Canal.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.