Info

FC Porto perdeu frente aos franceses do Chambéry SH, por 29-26, no Torneio Internacional de Viseu

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto perdeu nesta quinta-feira diante do Chambéry SH, por 29-26, no jogo de estreia no Torneio Internacional de Viseu. No Pavilhão Cidade de Viseu, a equipa francesa vencia por 12-11 ao intervalo.

Magnus Andersson utilizou os seguintes jogadores: Sebastien Frandsen e Nikola Mitrevski (g.r.); Pedro Valdés (3), Victor Iturriza (4), Pedro Cruz, Diogo Oliveira, Djibril M’Bengue, Rui Silva (2), Daymaro Salina (4), Ivan Sliskovic (3), Leonel Fernandes (1), Diogo Branquinho (3), Diogo Silva (2), António Areia (3), Miguel Alves, Jesus Hurtado e Fábio Magalhães (1).

Os campeões nacionais voltam a entrar em campo já esta sexta-feira, novamente no Pavilhão Cidade de Viseu, frente ao crónico campeão russo Chekhovskiye Medvedi HC. O encontro arranca às 19h00 e tem transmissão em direto na FC Porto TV e no Porto Canal.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence AC Milan por 1-0 no jogo para a Liga dos Campões

O FC Porto venceu, esta terça-feira, o AC Milan por 1-0, no jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão.

Sérgio Oliveira: "Obviamente que ter amarelo não é bom, mas o treinador disse que continuarmos o que estávamos a fazer"

O jogador do FC Porto, Sérgio Oliveira, falou ao Porto Canal, depois da vitória frente ao AC Milan, que "obviamente que ter amarelo, principalmente os dois jogadores do corredor central, não é bom, mas o treinador disse-nos para continuarmos o que estávamos a fazer com a mesma agressividade, para termos peso e medida na abordagem aos lances, cabe-nos, com a experiência que temos, ir gerindo essa situação".

Sérgio Conceição: "Foi uma grande exibição. Acho que devíamos ser mais eficazes no capítulo da finalização"

O treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, disse em exclusivo ao Porto Canal, depois da vitória por 1-0 frente ao AC Milan, que "fizeram uma boa exibição, mas acha que deviam ter sido mais eficazes no capítulo da finalização".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.