Despiste de ligeiro provoca quatro feridos e leva ao corte da EN 202 em Ponte de Lima

Despiste de ligeiro provoca quatro feridos e leva ao corte da EN 202 em Ponte de Lima
| Norte
Porto Canal com Lusa

O despiste de um veículo ligeiro provocou hoje quatro feridos e levou ao corte da Estrada Nacional (EN) 202 em Refóios do Lima, concelho de Ponte de Lima, distrito de Viana do Castelo, adiantou fonte da proteção civil.

Segundo explicou à Lusa fonte do Comando Operacional Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o despiste do veículo ligeiro resultou em quatro feridos, que ainda estão a ser avaliados no local.

O alerta foi dado pelas 19:50 e o acidente levou ao corte total da EN 202, acrescentou.

No local estão os Bombeiros de Arcos de Valdevez, a Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponte de Lima e ainda a GNR, num total de oito operacionais apoiados por quatro viaturas.

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.