Info

Rui Monteiro assina contrato profissional com o FC Porto Sub-19

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Rui Monteiro assinou o primeiro contrato profissional com o FC Porto, ficando, desta forma, vinculado ao clube até 2025.

O jovem extremo de 18 anos passou pelos sub-17 azuis e brancos, em que marcou quatro golos em tantos jogos, tendo depois subido para os sub-19 portistas, escalão que integra neste momento e em que, na época passada, cumpriu sete partidas. “Muito feliz” pela confiança depositada em si, o atleta quer continuar a “dar tudo” pelo FC Porto e sonha, um dia, “jogar no Estádio do Dragão”. Quanto à época que agora começa, garante que vai ser muito positiva: “Esta época vai ser uma das melhores da parte da nossa equipa, queremos mostrar o que valemos, ser campeões e demonstrar o que significa o FC Porto para nós”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Tondela por 3-1 com hat-trick de Mehdi Tarremi

O FC Porto subiu este sábado provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Tondela, por 3-1, com um 'hat-trick' de Taremi, em jogo da nona jornada da primeira liga de futebol.

FC Porto estreou-se a vencer no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea

O FC Porto somou nesta quarta-feira a primeira vitória no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea (75-63), no Dragão Arena, em jogo referente à segunda jornada. Após duas rondas, os azuis e brancos registam um triunfo e uma derrota.

Sérgio Conceição: "Queremos ir com tudo para ganhar frente ao Tondela"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto afirma que espera uma equipa do Tondela "difícil" mas que os azuis e brancos vão "com tudo para ganhar" o jogo porque estes três pontos são muito importantes para a "maratona que é o campeonato".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.