Info

Caíque reforça o FC Porto B

| FC Porto
Porto Canal

Caíque é o novo atleta a reforçar o FC Porto B. O avançado brasileiro de 21 anos chega à Invicta proveniente do Tombense, do seu país, por empréstimo com opção de compra. O artilheiro de 1,82m transferiu-se dos sub-19 do Francana para o Vila Nova, em 2019, clube em que singrou dos sub-19 até à equipa principal, com um empréstimo ao CEOV Operário pelo caminho. Depois de marcar um golo em 18 partidas pelo emblema de Goiânia e vencer a série C do campeonato brasileiro, mudou-se para o Tombense neste ano e faturou por três vezes em 20 partidas ao serviço do clube de Minas Gerais.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Tondela por 3-1 com hat-trick de Mehdi Tarremi

O FC Porto subiu este sábado provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Tondela, por 3-1, com um 'hat-trick' de Taremi, em jogo da nona jornada da primeira liga de futebol.

FC Porto estreou-se a vencer no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea

O FC Porto somou nesta quarta-feira a primeira vitória no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea (75-63), no Dragão Arena, em jogo referente à segunda jornada. Após duas rondas, os azuis e brancos registam um triunfo e uma derrota.

Sérgio Conceição: "Queremos ir com tudo para ganhar frente ao Tondela"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto afirma que espera uma equipa do Tondela "difícil" mas que os azuis e brancos vão "com tudo para ganhar" o jogo porque estes três pontos são muito importantes para a "maratona que é o campeonato".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.