Info

Folha: “Quem está no FC Porto sabe que tem sempre de lutar para vencer o jogo”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Silvestre Varela, reforço e capitão da equipa B do FC Porto, e António Folha, treinador dos bês portistas, lançaram os olhar sobre a estreia no campeonato, frente ao Trofense, no Olival (sábado, 18h00, Porto Canal e FC Porto TV). O 81 portista considerou que a equipa “trabalha muito bem durante a semana, faz o que o treinador pede, vai ao limite” e concluiu: “Quem está no FC Porto e veste esta camisola, sabe que tem sempre de lutar para vencer o jogo e nós não fugimos à regra, é o que vamos tentar fazer”. António Folha concordou com os elogios do seu capitão ao grupo de trabalho, com o qual está “bastante satisfeito”, e deu o mote aos seus atletas para a primeira jornada da Liga Portugal 2: “A mensagem é que joguem tranquilos, que não tenham medo de errar ou falhar nada, estamos no início, estamos sempre em constante evolução, temos de errar para evoluir e essa é a mensagem que lhes transmito todos os dias”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Tondela por 3-1 com hat-trick de Mehdi Tarremi

O FC Porto subiu este sábado provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Tondela, por 3-1, com um 'hat-trick' de Taremi, em jogo da nona jornada da primeira liga de futebol.

FC Porto estreou-se a vencer no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea

O FC Porto somou nesta quarta-feira a primeira vitória no Grupo H da FIBA Europe Cup ao bater o CSM Oradea (75-63), no Dragão Arena, em jogo referente à segunda jornada. Após duas rondas, os azuis e brancos registam um triunfo e uma derrota.

Sérgio Conceição: "Queremos ir com tudo para ganhar frente ao Tondela"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto afirma que espera uma equipa do Tondela "difícil" mas que os azuis e brancos vão "com tudo para ganhar" o jogo porque estes três pontos são muito importantes para a "maratona que é o campeonato".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.