MVV Maastricht é o primeiro adversario do FC Porto na pré-temporada na Holanda

MVV Maastricht é o primeiro adversario do FC Porto na pré-temporada na Holanda
| FC Porto
Porto Canal

O MVV Maastricht é o primeiro adversário do FC Porto no estágio da pré-temporada que os "dragões" irão realizar em Horst, na Holanda, entre 08 e 14 de julho, revelou hoje o campeão português de futebol no seu sítio.O jogo entre o FC Porto e o quinto classificado da Segunda Liga holandesa em 2012/13 está agendado para as 18:00 de 10 de julho, em Maastricht

A estadia portista em terras holandesas contempla ainda um jogo frente ao vice-campeão francês Marselha, marcado para as 20:30 de 13 de julho, véspera do regresso a Portugal.

Após o estágio em Horst e alguns dias em Portugal, a comitiva do FC Porto viaja para a Venezuela a 19 de julho, defrontando o Deportivo Anzoátegui, em Puerto de la Cruz, a 21, às 17:00 (22:30 em Lisboa).

A 24 de julho, já na Colômbia, em Bogotá, o tricampeão nacional defronta o Millonarios, às 19:30 (01:30 em Lisboa).

Já em agosto, o FC Porto é um dos convidados da Emirates Cup, torneio de pré-temporada, organizada pelo Arsenal que, além da equipa anfitriã, contará com a presença de Nápoles (Itália) e Galatasaray (Turquia).

Os "dragões" medem forças com o Nápoles a 03 de agosto, às 14:00, defrontando o Galatasaray no dia seguinte, à mesma hora.

O arranque oficial da temporada está marcado para 10 de agosto, dia em que o FC Porto e Vitória e Guimarães discutem a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira, pelas 20:45, no Estádio Municipal de Aveiro.

Pré-temporada do FC Porto:

10 julho -- Maastricht (Hol), em Maastricht (18:00).

13 julho -- Marselha (Fra), em Sion, na Suiça (20:30).

21 julho - Deportivo Anzoátegui (Ven), em Puerto de la Cruz (17:00).

24 julho - Millonarios (Col), em Bogotá (19:30).

03 agosto -- Nápoles (Ita), Emirates Cup, em Londres (14:00).

04 agosto -- Galatasaray (Tur), Emirates Cup, em Londres (14:00).

Nota: horas locais.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.