Info

Motociclista morre em colisão numa rotunda em Viana do Castelo

Motociclista morre em colisão numa rotunda em Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um motociclista de 54 anos morreu hoje em Viana do Castelo na sequência duma colisão com um veículo ligeiro de passageiros, avançou à Lusa fonte da Cruz Vermelha de Aldreu (Barcelos).

Um homem de 54 anos e que conduzia uma mota foi declarado morto pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Barcelos depois do alerta do acidente que foi dado pelas 11:34, disse à agência Lusa uma fonte da Cruz Vermelha de Aldreu.

“Houve um embate entre a mota e um veículo ligeiro de passageiros”, acrescentou a mesma fonte da Cruz Vermelha, referindo que não há registo de mais nenhum ferido.

O corpo do motociclista foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo pelos Bombeiros de Viana do Castelo.

No local estiveram elementos da Cruz vermelha de Aldreu, militares da GNR de Viana do Castelo e uma equipa de Suporto Básico de Vida de Ponte de Lima.

+ notícias: Norte

Surto de Covid-19 em Creche da Misericórdia da Maia infeta dez crianças, uma educadora e uma auxiliar

Um surto de Covid-19 numa Creche da Santa Misericórdia da Maia, em Nogueira, infetou pelo menos dez crianças, uma educadora e uma auxiliar. Ao que apurou o Porto Canal, 59 crianças, três educadoras e três auxiliares encontram-se em isolamento. 

Despedimento coletivo de 150 trabalhadores da Petrogal em Matosinhos aconteceu na passada quarta-feira

O despedimento coletivo de 150 trabalhadores da Petrogal, em Matosinhos, aconteceu na passda quarta-feira e, em declarações ao Porto Canal, os trabalhadores encontram-se "revoltados" e dizem que "vão lutar pelos seu direitos".

 

Encerramento da Refinaria de Matosinhos coloca em risco milhares de empregos na Área Metropolitana do Porto

                                                        

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.