Info

Portugal regista 2595 casos de Covid-19, 14 mortes e uma redução nos internados nas últimas 24 horas

Portugal regista 2595 casos de Covid-19, 14 mortes e uma redução nos internados nas últimas 24 horas
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal regista hoje 14 mortes atribuídas à covid-19, 2.595 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e uma redução nos internamentos em enfermaria e cuidados intensivos, segundo os dados oficiais.

 

De acordo com o boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS)estão hoje internadas 924 pessoas com covid-19, menos 30 em relação a quinta-feira, 199 das quais em cuidados intensivos, menos nove nas últimas 24 horas.

A área de Lisboa e Vale do Tejo com 913 casos e a região Norte com 950 têm 71,7% do total das novas infeções verificadas nas últimas 24 horas.

As 14 mortes ocorreram na região de Lisboa e Vale do Tejo (4), na região Norte (5), na região Centro(1) na região do Alentejo (2) e na região do Algarve (2).

+ notícias: País

Covid-19: Portugal com 21 mortes nas últimas 24 horas, o valor mais elevado desde março

Portugal registou nas últimas 24 horas mais 2.535 casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e 21 mortes atribuídas à covid-19, registando-se uma ligeira redução dos internamentos, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Visitas a lares e unidades de saúde possível com autoteste desde que supervisionado

As visitas a lares de idosos, estruturas de cuidados continuados ou utentes internados em unidades de cuidados de saúde podem ser feitas com recurso a autotestes, realizados no local ou até 24 horas antes, desde que o processo seja supervisionado.

Motorista de ministro da Administração Interna acusado de homicídio por negligência

O motorista do carro onde seguia o ministro da Administração Interna e que atropelou mortalmente um trabalhador na A6 foi acusado de homicídio por negligência, segundo despacho de acusação do Ministério Público hoje divulgado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.