Info

FC Porto começa o campeonato a receber o OC Barcelos no Dragão Arena 

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Sorteio da passada terça-feira ditou que os Dragões iniciam a competição frente ao Óquei de Barcelos.

O FC Porto irá iniciar a sua prestação na prova máxima do hóquei em patins português com uma receção ao Óquei de Barcelos, ditou o sorteio realizado nesta terça-feira. A 26.ª e última ronda da primeira fase do campeonato de 2021/22 reserva aos Dragões uma deslocação a São João da Madeira, para defrontar a Sanjoanense.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "O mínimo que podíamos fazer era acreditar no segundo golo, o golo da vitória e houve oportunidade para marcar mais"

O treinador dos 'Dragões, Sérgio Conceição, disse, depois da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente, esta sexta-feira, que "o mínimo que podiam fazer era acreditar no segundo golo, o golo da vitória e houve oportunidade para marcar mais".

FC Porto defronta o SG Flensburg-Handewitt, no Dragão Arena, na segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h45)

Depois de um arranque vitorioso no Andebol 1, é tempo de ir em busca da primeira vitória europeia da temporada. Na ronda inaugural do Grupo B da Liga dos Campeões, o FC Porto foi derrotado pelo HC Motor Zaporozhye (30-27), na Ucrânia, mas agora está de volta a casa e vai contar com o apoio da Nação Porto para o duelo com o SG Flensburg-Handewitt, agendado para esta quinta-feira (19h45, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.