Lucro da Ramada mais do que duplica para 6,2 ME até junho

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 29 jul 2021 (Lusa) -- A Ramada Investimentos e Indústria totalizou 6,17 milhões de euros de lucro no primeiro semestre, valor que compara com um resultado líquido de 2,5 milhões de euros apurado no período homólogo, foi hoje comunicado ao mercado.

"O resultado líquido consolidado registado no primeiro semestre de 2021 no valor de 6.168 milhares de euros, apresentou um crescimento de 143,2% face ao resultado líquido do período homólogo do ano anterior", foi hoje comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Entre janeiro e junho, as receitas totais do grupo ascenderam a 66,4 milhões de euros, mais 35% do que no mesmo período do ano anterior.

Por sua vez, os custos totais fixaram-se em 56,5 milhões de euros, um acréscimo de 28,3%.

PE // EA

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.