Info

Lucro da Ramada mais do que duplica para 6,2 ME até junho

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 29 jul 2021 (Lusa) -- A Ramada Investimentos e Indústria totalizou 6,17 milhões de euros de lucro no primeiro semestre, valor que compara com um resultado líquido de 2,5 milhões de euros apurado no período homólogo, foi hoje comunicado ao mercado.

"O resultado líquido consolidado registado no primeiro semestre de 2021 no valor de 6.168 milhares de euros, apresentou um crescimento de 143,2% face ao resultado líquido do período homólogo do ano anterior", foi hoje comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Entre janeiro e junho, as receitas totais do grupo ascenderam a 66,4 milhões de euros, mais 35% do que no mesmo período do ano anterior.

Por sua vez, os custos totais fixaram-se em 56,5 milhões de euros, um acréscimo de 28,3%.

PE // EA

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Estados Unidos aceleram retirada de americanos do Afeganistão

O Ministro dos Negócios Estrangeiros dos Estados Unidos da America está a agilizar a aceleração da retirada de americanos de solo afegão com o reforço de pelo menos 12 voos charter que podem voar diretos para os Estados Unidos ou para o Catar, apurou o Porto Canal.

CEO Intellcorp diz que "a situação de extração no Afeganistão, mesmo com negociação, tem um risco moderado a alto"

O CEO Intellcorp, Ruben M. Ribeiro, disse, em declarações exclusivas ao Porto Canal, que "a situação de extração no Afeganistão, mesmo com negociações e planeamentos, tem um risco moderado a alto". 

UE vai doar mais 200 milhões de vacinas a paises de baixo rendimento - Von der Leyen

 A União Europeia (UE) quer acelerar a vacinação da covid-19 nos países com baixo rendimento e vai doar mais 200 milhões de doses até meados de 2022, anunciou hoje a presidente da Comissão Europeia, Ursula Von der Leyen.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.