Diogo Costa e Pedro Costa em 15.º na vela 470 após quatro regatas

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Tóquio, 29 jul 2021 (Lusa) -- Os irmãos Diogo Costa e Pedro Costa desceram hoje três lugares, para a 15.ª posição, na competição de vela 470 dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, após quatro regatas.

Os dois irmãos, que cumprem a estreia olímpica, terminaram hoje em 15.º e 14.º as duas regatas hoje realizadas, em Zushi.

Diogo Costa e Pedro Costa somam 37 pontos, a 33 dos australianos Matthew Belcher e Will Ryan, que lideram, com cinco pontos de vantagem sobre os britânicos Luke Patiebce e Chris Grube, segundos classificados.

Os angolanos Matias Montinho e Paixão Afonso são 19.º e últimos, com 56 pontos.

A quinta e sexta regatas de uma classe que vai ser disputada em pares mistos em Paris2024 estão marcadas para sexta-feira, a partir das 12:05 locais (04:04 em Lisboa), novamente em Zushi.

JP // RPC

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto e Sérgio Conceição prolongam contrato

O FC Porto e Sérgio Conceição acordaram prolongar o contrato que os liga desde 2017. Ao serviço dos Dragões e na condição de treinador, o antigo extremo já venceu três edições da Liga portuguesa, três Taças de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.