Info

Carolina João sobe ao 33.º lugar em Laser Radial

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Tóquio, 29 jul 2021 (Lusa) -- A velejadora portuguesa Carolina João ocupa o 33.º lugar da competição de Laser Radial dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, após ter subido uma posição com as duas regatas hoje disputadas.

A velejadora, natural da Amadora, de 24 anos, iniciou o dia em Fujisawa com o 26.º lugar e terminou a segunda regata no 31.º posto, totalizando, após oito das 10 regatas da prova, 194 pontos.

A dinamarquesa Anne-Marie Rindom permanece na lidadença, com 25 pontos, seguida da finlandesa Tuula Tenkanen, com 46, e da sueca Josefin Olsson, que soma 47.

A nona e a 10.ª regatas de Laser Radial estão previstas para sexta-feira, em Enoshina, a partir das 12:05 locais (04:05 em Lisboa), antecedendo a regata das medalhas (medal race), para as 10 primeiras classificadas, marcada para domingo, a partir das 15:33.

JP // RPC

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Canoísta Fernando Pimenta campeão mundial de K1 1.000 metros

O canoísta Fernando Pimenta sagrou-se hoje campeão mundial de K1 1.000 metros, ao bater o húngaro Balint Kopasz na final da prova nos Mundiais de Copenhaga, aumentando para dois os pódios de Portugal na Dinamarca.

Líbero ex-Desportivo das Aves reforça as campeãs nacionais de Voleibol do FC Porto

Mafalda Morais é a nona contratação da AJM/FC Porto para a nova temporada. Depois de Ana Gamboa, Ana Couto, Bruna Gianlorenço, Adriani Vilvert, Janaina Vieira, Angie Velásquez, Carly Skjodt e Juliana Souza, a líbero de 19 anos junta-se ao plantel campeão nacional depois de rubricar um vínculo válido por uma temporada, até 2022.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.