Carolina João sobe ao 33.º lugar em Laser Radial

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Tóquio, 29 jul 2021 (Lusa) -- A velejadora portuguesa Carolina João ocupa o 33.º lugar da competição de Laser Radial dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, após ter subido uma posição com as duas regatas hoje disputadas.

A velejadora, natural da Amadora, de 24 anos, iniciou o dia em Fujisawa com o 26.º lugar e terminou a segunda regata no 31.º posto, totalizando, após oito das 10 regatas da prova, 194 pontos.

A dinamarquesa Anne-Marie Rindom permanece na lidadença, com 25 pontos, seguida da finlandesa Tuula Tenkanen, com 46, e da sueca Josefin Olsson, que soma 47.

A nona e a 10.ª regatas de Laser Radial estão previstas para sexta-feira, em Enoshina, a partir das 12:05 locais (04:05 em Lisboa), antecedendo a regata das medalhas (medal race), para as 10 primeiras classificadas, marcada para domingo, a partir das 15:33.

JP // RPC

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029.