Info

Ministério Público pede prisão preventiva para dois dos quatro portugueses acusados de violar duas jovens em Espanha 

| País
Porto Canal

O Ministério Público pede prisão preventiva para dois dos quatro portugueses acusados de violar duas jovens em Espanha. German-Rámon Mendez, advogado oficioso, explica que "os outros dois portugueses deverão sair em liberdade, mas ficam proibidos de comunicar com as jovens espanholas". 

O advogado acrescenta ainda que "não existem lesões nas raparigas que comprovem a existência de violação" e, por isso afima que "as raparigas não estão a dizer verdade e o sexo foi consentido". German-Rámon Mendez criticou ainda a condenação pública dos quatro portugueses e a lei espanhola por a considerar "muito restritiva". 

+ notícias: País

Covid-19: Portugal regista 930 novos casos e oito mortes nas últimas 24 horas

Portugal regista hoje mais 930 casos confirmados de infeção com o coronavírus SARS-CoV-2, oito mortes associadas à covid-19, uma descida nos internamentos em enfermaria e subida nos cuidados intensivos, segundo dados oficiais,

Pfizer diz que a vacina é mais de 90% eficaz em crianças

A farmacêutica Pfizer/BioNTech assegurou hoje que a vacina contra a covid-19 é segura nas crianças com mais de 5 anos, com quase 91% de eficácia na prevenção de infeção.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.