Ministério Público pede prisão preventiva para dois dos quatro portugueses acusados de violar duas jovens em Espanha 

| País
Porto Canal

O Ministério Público pede prisão preventiva para dois dos quatro portugueses acusados de violar duas jovens em Espanha. German-Rámon Mendez, advogado oficioso, explica que "os outros dois portugueses deverão sair em liberdade, mas ficam proibidos de comunicar com as jovens espanholas". 

O advogado acrescenta ainda que "não existem lesões nas raparigas que comprovem a existência de violação" e, por isso afima que "as raparigas não estão a dizer verdade e o sexo foi consentido". German-Rámon Mendez criticou ainda a condenação pública dos quatro portugueses e a lei espanhola por a considerar "muito restritiva". 

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".