Info

António Costa marca presença na apresentação das Carruagens da CP e afirma que "95% de incorporação é nacional"

| Norte
Porto Canal

O Primeiro-Ministro, António Costa, marcou presença, na manhã desta sexta-feira, na apresentação das novas Carruagens da CP, em Matosinhos, e explicou que "em cada uma das carruagens reabilitadas há 95% de incorporação nacional".

O Presidente da CP, Nuno Freitas, também foi um dos presentes na cerimónia de apresentação das novas Carruagens da CP, e disse que "o valor do material estimado eram cerca de 120 milhões de euros, se fosse adquirido novo." E acrescenta ainda que "como foi reparado ficou por menos de 10% desse valor".

Outra das presenças nesta cerimónia, foi o Ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, onde informou que "num ano e meio houve a recuperação de 66% das infraestruturas".

+ notícias: Norte

Porto Canal dedica o dia ao Debate Decisivo da cidade do Porto

O Rio Douro é o 'pano' de fundo do dia do debate Decisivo da cidade do Porto.

Bispo do Porto diz que "o poder local foi essencial para combater as falhas do Estado"

O Bispo do Porto, D.Manuel Linda, falou na manhã desta quinta-feira, ao Porto Canal sobre a evolução da cidade do Porto e os desafios para o futuro e, disse que "o poder local foi essencial para combater as falhas do estado, principalmente a nível das IPSS".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.