Info

Sete atletas do FC Porto estão na Seleção Nacional de Andebol que se estreia nos Jogos Olímpicos 

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Há sete jogadores do FC Porto na convocatória da seleção portuguesa para os Jogos Olímpicos, que se realizam em Tóquio, no Japão, entre os dias 23 de julho e 8 de agosto.

Os pontas esquerdas Diogo Branquinho e Leonel Fernandes, o ponta direita António Areia, o lateral esquerdo Fábio Magalhães, o central Rui Silva e os pivôs Daymaro Salina e Victor Iturriza são os Dragões chamados pelo selecionador Paulo Jorge Pereira.

Portugal integra o Grupo B do Torneio Olímpico de andebol juntamente com o Egito, o Barém, o Japão, a Suécia e a Dinamarca, medalha de ouro no Rio de Janeiro em 2016.

+ notícias: FC Porto

Evanilson: "A equipa está a trabalhar bastante e espera que esta temporada seja melhor que a anterior"

Evanilson, Jogador da equipa principal do FC Porto, disse, em declarações ao Porto Canal, esta manhã, no Algarve onde a equipa realizou o primeiro treino de estágio, que a "equipa está trabalhar bastante e espera que esta temporada seja melhor que a anterior". 

Samba Koné é o oitavo reforço para o FC Porto B esta temporada 

Samba Koné é o mais recente reforço do FC Porto B e chega por empréstimo da Derby Académie, do Mali, válido por uma época e com opção de compra.             

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.