Info

Sete atletas do FC Porto estão na Seleção Nacional de Andebol que se estreia nos Jogos Olímpicos 

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Há sete jogadores do FC Porto na convocatória da seleção portuguesa para os Jogos Olímpicos, que se realizam em Tóquio, no Japão, entre os dias 23 de julho e 8 de agosto.

Os pontas esquerdas Diogo Branquinho e Leonel Fernandes, o ponta direita António Areia, o lateral esquerdo Fábio Magalhães, o central Rui Silva e os pivôs Daymaro Salina e Victor Iturriza são os Dragões chamados pelo selecionador Paulo Jorge Pereira.

Portugal integra o Grupo B do Torneio Olímpico de andebol juntamente com o Egito, o Barém, o Japão, a Suécia e a Dinamarca, medalha de ouro no Rio de Janeiro em 2016.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Amanhã é provavelmente dos jogos mais difíceis que vamos ter, mas ambicionamos os três pontos porque o foco é o primeiro lugar"

O treinador da equipa do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Gil Vicente da próxima sexta-feira, que "é provavelmente dos jogos mais difíceis que a equipa vai ter, mas ambicionam os três pontos porque o foco é o primeiro lugar".

FC Porto defronta o SG Flensburg-Handewitt, no Dragão Arena, na segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h45)

Depois de um arranque vitorioso no Andebol 1, é tempo de ir em busca da primeira vitória europeia da temporada. Na ronda inaugural do Grupo B da Liga dos Campeões, o FC Porto foi derrotado pelo HC Motor Zaporozhye (30-27), na Ucrânia, mas agora está de volta a casa e vai contar com o apoio da Nação Porto para o duelo com o SG Flensburg-Handewitt, agendado para esta quinta-feira (19h45, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.