Sete atletas do FC Porto estão na Seleção Nacional de Andebol que se estreia nos Jogos Olímpicos 

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Há sete jogadores do FC Porto na convocatória da seleção portuguesa para os Jogos Olímpicos, que se realizam em Tóquio, no Japão, entre os dias 23 de julho e 8 de agosto.

Os pontas esquerdas Diogo Branquinho e Leonel Fernandes, o ponta direita António Areia, o lateral esquerdo Fábio Magalhães, o central Rui Silva e os pivôs Daymaro Salina e Victor Iturriza são os Dragões chamados pelo selecionador Paulo Jorge Pereira.

Portugal integra o Grupo B do Torneio Olímpico de andebol juntamente com o Egito, o Barém, o Japão, a Suécia e a Dinamarca, medalha de ouro no Rio de Janeiro em 2016.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.