Info

Sete atletas do FC Porto estão na Seleção Nacional de Andebol que se estreia nos Jogos Olímpicos 

| FC Porto
Porto Canal com FC Porto

Há sete jogadores do FC Porto na convocatória da seleção portuguesa para os Jogos Olímpicos, que se realizam em Tóquio, no Japão, entre os dias 23 de julho e 8 de agosto.

Os pontas esquerdas Diogo Branquinho e Leonel Fernandes, o ponta direita António Areia, o lateral esquerdo Fábio Magalhães, o central Rui Silva e os pivôs Daymaro Salina e Victor Iturriza são os Dragões chamados pelo selecionador Paulo Jorge Pereira.

Portugal integra o Grupo B do Torneio Olímpico de andebol juntamente com o Egito, o Barém, o Japão, a Suécia e a Dinamarca, medalha de ouro no Rio de Janeiro em 2016.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence AC Milan por 1-0 no jogo para a Liga dos Campões

O FC Porto venceu, esta terça-feira, o AC Milan por 1-0, no jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão.

Sérgio Oliveira: "Obviamente que ter amarelo não é bom, mas o treinador disse que continuarmos o que estávamos a fazer"

O jogador do FC Porto, Sérgio Oliveira, falou ao Porto Canal, depois da vitória frente ao AC Milan, que "obviamente que ter amarelo, principalmente os dois jogadores do corredor central, não é bom, mas o treinador disse-nos para continuarmos o que estávamos a fazer com a mesma agressividade, para termos peso e medida na abordagem aos lances, cabe-nos, com a experiência que temos, ir gerindo essa situação".

Sérgio Conceição: "Foi uma grande exibição. Acho que devíamos ser mais eficazes no capítulo da finalização"

O treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, disse em exclusivo ao Porto Canal, depois da vitória por 1-0 frente ao AC Milan, que "fizeram uma boa exibição, mas acha que deviam ter sido mais eficazes no capítulo da finalização".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.