Info

Colisão em Famalicão mata mulher e fere três crianças e três adultos

Colisão em Famalicão mata mulher e fere três crianças e três adultos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher morreu e seis outras pessoas ficaram feridas ligeiramente, incluindo três crianças, em resultado de uma colisão entre dois automóveis ocorrida hoje, num acesso à autoestrada A7, perto de Famalicão, apurou o Porto Canal junto das autoridades e disse fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o acidente ocorreu às 12:50 na avenida da Liberdade, em Seide (São Miguel), no concelho de Vila Nova de Famalicão, um via que liga a estrada nacional 206 a uma portagem da A7.

A vítima mortal é uma mulher, que seguia num dos veículos, de idade não apurada, tal como a dos feridos ligeiros.

Para o local foram destacados 34 operacionais, apoiados por 14 viaturas.

+ notícias: Norte

Fundação de Serralves abre concurso público para ampliação de museu

O concurso público para a ampliação do Museu de Arte Contemporânea de Serralves, no Porto, foi publicado hoje em Diário da República, com um valor-base de 8,2 milhões de euros e um prazo de conclusão de 500 dias.

Presidente do Turismo e Norte diz que "este último ano e meio foi muito intenso a nível de trabalho"

O Presidente do Turismo Porto e Norte, Luís Pedro Martins, falou, em declarações ao Porto Canal, na manhã desta segunda-feira, sobre o Turismo a nível do Norte e, disse que "este último ano e meio foi muito intenso a nível de trabalho e grande atividade". 

Homem morre esfaqueado em Matosinhos 

Um homem morreu esfaqueado, na noite deste domingo, em Matosinhos, na rua Guilherme Felgueiras. O alerta foi dado pela 22h30.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.