Info

Homem morre com ferimentos na cabeça junto a rio em Vila Real

Homem morre com ferimentos na cabeça junto a rio em Vila Real
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu em Vila Real, hoje de madrugada, após se ferir na cabeça e ficar em paragem respiratória junto ao rio Corgo, supostamente como resultado de um mergulho que terá corrido mal.

Fonte dos Bombeiros disse à agência Lusa desconhecer o que provocou o ferimento e a paragem cardiorrespiratória, mas admitiu, citando relatos dos amigos da vítima, que esta teria dado um mergulho no rio e terá ocorrido algum acidente.

A ocorrência registou-se às 03:00 numa zona de rio junto ao Parque Florestal de Vila Real e os bombeiros ainda tentaram reanimar o homem, de 31 anos, que foi transportado para o hospital local, onde foi declarado o óbito.

+ notícias: Norte

Fundação de Serralves abre concurso público para ampliação de museu

O concurso público para a ampliação do Museu de Arte Contemporânea de Serralves, no Porto, foi publicado hoje em Diário da República, com um valor-base de 8,2 milhões de euros e um prazo de conclusão de 500 dias.

Presidente do Turismo e Norte diz que "este último ano e meio foi muito intenso a nível de trabalho"

O Presidente do Turismo Porto e Norte, Luís Pedro Martins, falou, em declarações ao Porto Canal, na manhã desta segunda-feira, sobre o Turismo a nível do Norte e, disse que "este último ano e meio foi muito intenso a nível de trabalho e grande atividade". 

Homem morre esfaqueado em Matosinhos 

Um homem morreu esfaqueado, na noite deste domingo, em Matosinhos, na rua Guilherme Felgueiras. O alerta foi dado pela 22h30.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.