Homem morre com ferimentos na cabeça junto a rio em Vila Real

Homem morre com ferimentos na cabeça junto a rio em Vila Real
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu em Vila Real, hoje de madrugada, após se ferir na cabeça e ficar em paragem respiratória junto ao rio Corgo, supostamente como resultado de um mergulho que terá corrido mal.

Fonte dos Bombeiros disse à agência Lusa desconhecer o que provocou o ferimento e a paragem cardiorrespiratória, mas admitiu, citando relatos dos amigos da vítima, que esta teria dado um mergulho no rio e terá ocorrido algum acidente.

A ocorrência registou-se às 03:00 numa zona de rio junto ao Parque Florestal de Vila Real e os bombeiros ainda tentaram reanimar o homem, de 31 anos, que foi transportado para o hospital local, onde foi declarado o óbito.

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Acidente de trabalho faz um ferido grave em Famalicão

Um acidente de trabalho fez uma vítima grave numa empresa de transportes, na manhã desta sexta-feira, na freguesia Cruz, em Vila Nova de Famalicão, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.