Bombeiros procuram mulher desaparecida quando passeva de moto de água no rio Tâmega

Bombeiros procuram mulher desaparecida quando passeva de moto de água no rio Tâmega
bverios.pt
| Norte
Porto Canal com Lusa

Os Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios e mergulhadores dos Bombeiros Sapadores do Porto estão a desenvolver buscas para tentar resgatar uma mulher desaparecida quando passeava de moto de água num troço do rio Tâmega no concelho de Penafiel.

Fonte dos Bombeiros de Entre-os-Rios disse que a mulher foi dada com desaparecida cerca das 17:45 de sábado em Rio de Moinhos, Penafiel, no distrito do Porto, e que logo de seguida de desenvolveram as primeiras buscas, que foram infrutíferas, pelo que se reataram hoje de manhã.

Para o local foram destacados 11 operacionais, segundo nota da página eletrónica da Proteção Civil. A GNR está a apoiar as operações.

+ notícias: Norte

Homem de 80 anos atropelado por trator em Bragança

Um idoso de 80 anos de idade sofreu ferimentos, após ser atropelado por um trator na freguesia de Freixiel em Vila Flor, no distrito de Bragança, apurou o Porto Canal.

Guimarães delimita áreas de reabilitação em parques industriais e centros históricos

A Câmara de Guimarães procedeu à delimitação das áreas de reabilitação urbana dos parques industriais de Gandara, Barco, e de São João de Ponte, e dos centros históricos de Brito e de Moreira de Cónegos, foi esta terça-feira anunciado.

STCP marca 50 anos do 25 de abril com testemunhos e objetos no Museu do Carro Elétrico

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) vai assinalar os 50 anos do 25 de Abril, a partir desta terça-feira e durante um ano, com testemunhos de trabalhadores e objetos passados, no Museu do Carro Elétrico.