Bombeiros procuram mulher desaparecida quando passeva de moto de água no rio Tâmega

Bombeiros procuram mulher desaparecida quando passeva de moto de água no rio Tâmega
bverios.pt
| Norte
Porto Canal com Lusa

Os Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios e mergulhadores dos Bombeiros Sapadores do Porto estão a desenvolver buscas para tentar resgatar uma mulher desaparecida quando passeava de moto de água num troço do rio Tâmega no concelho de Penafiel.

Fonte dos Bombeiros de Entre-os-Rios disse que a mulher foi dada com desaparecida cerca das 17:45 de sábado em Rio de Moinhos, Penafiel, no distrito do Porto, e que logo de seguida de desenvolveram as primeiras buscas, que foram infrutíferas, pelo que se reataram hoje de manhã.

Para o local foram destacados 11 operacionais, segundo nota da página eletrónica da Proteção Civil. A GNR está a apoiar as operações.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.