Trabalhador ferroviário morre em Viana do Castelo entalado entre duas carruagens

Trabalhador ferroviário morre em Viana do Castelo entalado entre duas carruagens
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um funcionário afeto à conservação ferroviária morreu hoje, de madrugada, entalado entre duas carruagens, na linha Porto-Vigo, perto de Darque, Viana do Castelo, em circunstâncias ainda não apuradas, disse fonte dos bombeiros.

Falando à agência Lusa, fonte dos bombeiros Sapadores de Viana do Castelo disse que as causas do acidente de trabalho, ocorrido pouco depois das 03:00, vão agora ser investigadas pela Autoridade para as Condições de Trabalho.

Ao chegar ao local, os meios de socorro encontraram o homem, de 56 anos, ainda vivo, mas as manobras de reanimação encetadas não resultaram, sendo o óbito declarado no local.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.