Info

Magnus Andersson: “Temos o objetivo de ganhar tudo em Portugal e de ir passo a passo na Europa”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

É com a motivação e a pressão de terem ganho um campeonato nacional só com vitórias e de terem vencido a Taça de Portugal que os jogadores de andebol do FC Porto voltaram aos treinos nesta segunda-feira. Ainda sem o plantel completo, já que há vários representantes azuis e brancos no lote de convocados para os Jogos Olímpicos, Magnus Andersson garantiu que os jogadores voltaram “cheios de energia” e traçou os objetivos para a temporada que agora se inicia: “Temos o objetivo de ganhar tudo em Portugal e de ir passo a passo na Europa”. Diogo Oliveira, o primeiro reforço anunciado para esta época, já começou a conhecer os cantos ao Dragão Arena, mostrou-se “muito feliz” por estar no FC Porto e corroborou a tese do seu mister: “Fazer melhor no campeonato e nas outras provas internas é difícil, ou melhor, é impossível. Mas queremos igualar o que foi feito e na Liga dos Campeões queremos fazer ainda melhor. É esse o objetivo”.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence AC Milan por 1-0 no jogo para a Liga dos Campões

O FC Porto venceu, esta terça-feira, o AC Milan por 1-0, no jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão.

Sérgio Oliveira: "Obviamente que ter amarelo não é bom, mas o treinador disse que continuarmos o que estávamos a fazer"

O jogador do FC Porto, Sérgio Oliveira, falou ao Porto Canal, depois da vitória frente ao AC Milan, que "obviamente que ter amarelo, principalmente os dois jogadores do corredor central, não é bom, mas o treinador disse-nos para continuarmos o que estávamos a fazer com a mesma agressividade, para termos peso e medida na abordagem aos lances, cabe-nos, com a experiência que temos, ir gerindo essa situação".

Sérgio Conceição: "Foi uma grande exibição. Acho que devíamos ser mais eficazes no capítulo da finalização"

O treinador dos azuis e brancos, Sérgio Conceição, disse em exclusivo ao Porto Canal, depois da vitória por 1-0 frente ao AC Milan, que "fizeram uma boa exibição, mas acha que deviam ter sido mais eficazes no capítulo da finalização".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.