GNR encerra festa ilegal com mais de 100 pessoas em Esposende

GNR encerra festa ilegal com mais de 100 pessoas em Esposende
| Norte
Porto Canal

A GNR encerrou este domingo, uma festa ilegal com mais de 100 pessoas, por desrespeito às medidas implementadas para a contenção da pandemia Covid-19. Em comunicado enviado ao Porto Canal, o Comando Territorial de Braga, diz que "foi através de uma denúncia que os millitares da Guarda se deslocaram à residência onde constataram a presença de cerca de 20 pessoas, que alegadamente eram elementos da família do proprietário e alguns amigos".

 

Após nova denúncia, a GNR voltou ao local que decorria a festa e deparou-se com mais de 100 pessoas em pleno desrespeito pelas medidas implementadas para a contenção da pandemia Covid-19.

A GNR confirma que a festa "foi cessada de imediato" e que "o proprietário foi identificado e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Esposende".

+ notícias: Norte

Homem de 80 anos atropelado por trator em Bragança

Um idoso de 80 anos de idade sofreu ferimentos, após ser atropelado por um trator na freguesia de Freixiel em Vila Flor, no distrito de Bragança, apurou o Porto Canal.

Viseu aprova venda de antigo terreno da estação de comboios em hasta pública

A Assembleia Municipal de Viseu aprovou esta segunda-feira a alienação, em hasta pública, pelo valor base de 4,2 milhões de euros (ME), de uma parcela do terreno da estação de comboios da cidade, também identificado por terreno dos circos.

STCP marca 50 anos do 25 de abril com testemunhos e objetos no Museu do Carro Elétrico

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) vai assinalar os 50 anos do 25 de Abril, a partir desta terça-feira e durante um ano, com testemunhos de trabalhadores e objetos passados, no Museu do Carro Elétrico.