Portugal com mais seis mortes e 3.126 casos de Covid-19

Portugal com mais seis mortes e 3.126 casos de Covid-19
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal registou hoje mais 3.162 novos casos de infeção pelo vírus SARS-CoV-2, seis mortes atribuídas à covid-19 e um aumento de doentes internados e em cuidados intensivos, referem os dados da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Segundo o boletim epidemiológico da DGS, a maioria das novas infeções foi registada na região de Lisboa e Vale do Tejo, com 1.407, e o país regista hoje um total de 44.006 casos ativos.

Os mesmos dados indicam ainda que se registaram seis óbitos, menos um do que os verificados na sexta-feira, estando agora mais 15 pessoas internadas em enfermaria, num total de 632, e mais três doentes em unidades de cuidados intensivos, que acolhem 144 pessoas.

+ notícias: País

Devolução das propinas requerida por mais de 110 mil jovens

Mais de 100 mil jovens pediram a devolução do valor das propinas, a dois meses do final do prazo, que termina em 31 de maio, e numa altura em que alguns emigrantes enfrentam dificuldades para submeter o pedido.

McDonald's abre centenas de vagas na região Norte

A cadeia de restaurantes de fast food McDonald's está atualmente em processo de recrutamento de dois mil novos funcionários em todo o país, sendo que várias centenas das vagas são na região Norte.

Trabalhadores da Medway em greve esta quinta-feira por melhores salários e condições

Os trabalhadores da empresa ferroviária de mercadorias Medway estão esta quinta-feira em greve por melhores salários e condições, incluindo a conciliação da vida profissional e familiar, tendo a empresa pedido uma reunião para o dia 11 de abril.