Info

Ministério da Educação vai abrir 1954 vagas para professores

| País
Porto Canal

O Ministério da Educação vai lançar um concurso externo extraordinário para professores. Ao todo, são quase duas mil vagas para Quadros de Zona Pedagógica. Os grupos de recrutamento com mais vagas são os de Português, Matemática, Física e Química, Biologia e Geologia e Ciências da Natureza.

+ notícias: País

Portugal em "condições de avançar" para terceira fase do desconfinamento

O primeiro-ministro anunciou hoje que o país está "em condições de avançar" para a terceira e última fase do desconfinamento e adiantou que, na próxima semana, deverá ser atingida a meta de 85% da população com a vacinação completa.

Bares e discotecas podem reabrir a partir de 01 de outubro

Os espaços de diversão noturna, encerrados desde março de 2020 devido à pandemia de covid-19, podem reabrir a partir de 01 de outubro, para clientes com certificado digital, anunciou hoje o primeiro-ministro.

Cinco mortes, 885 novas infeções e menos internamentos nas últimas 24 horas

Portugal registou nas últimas 24 horas cinco mortes atribuídas à covid-19, 885 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e uma redução nos internamentos em enfermaria e nos cuidados intensivos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS