Info

Líbero ex-Desportivo das Aves reforça as campeãs nacionais de Voleibol do FC Porto

| Desporto
Porto Canal com fcporto.pt

Mafalda Morais é a nona contratação da AJM/FC Porto para a nova temporada. Depois de Ana Gamboa, Ana Couto, Bruna Gianlorenço, Adriani Vilvert, Janaina Vieira, Angie Velásquez, Carly Skjodt e Juliana Souza, a líbero de 19 anos junta-se ao plantel campeão nacional depois de rubricar um vínculo válido por uma temporada, até 2022.

Já no Dragão Arena, a voleibolista oriunda do Desportivo das Aves mostrou-se “entusiasmada” por poder dar “um passo em frente” na carreira: “Foi um passo certo e no tempo certo. Acho que não havia melhor altura para isto”. “Podem esperar muito respeito pelo símbolo que estou a representar. Muita dedicação, muito trabalho e tenho a certeza de que juntas, eu e as minhas companheiras, vamos conseguir honrar o clube e chegar o mais longe possível”, prometeu a mais recente cara nova da AJM/FC Porto.

+ notícias: Desporto

Canoísta Fernando Pimenta campeão mundial de K1 1.000 metros

O canoísta Fernando Pimenta sagrou-se hoje campeão mundial de K1 1.000 metros, ao bater o húngaro Balint Kopasz na final da prova nos Mundiais de Copenhaga, aumentando para dois os pódios de Portugal na Dinamarca.

Reinaldo García: “Acreditamos no nosso trabalho para conseguirmos o objetivo”

Duas semanas depois de uma entrada com o patim esquerdo nas meias-finais do nacional de hóquei em patins, o FC Porto dispõe finalmente da primeira hipótese para vingar o resultado frente ao Benfica. A partir das 14 horas deste sábado (FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena, disputa-se o jogo 2 das “meias” do play-off entre os atuais detentores do título e a formação lisboeta. Na ótica de Reinaldo García, “a equipa está unida, confiante” e crente nas suas capacidades: “Acreditamos no nosso trabalho para conseguirmos o objetivo”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.