Líbero ex-Desportivo das Aves reforça as campeãs nacionais de Voleibol do FC Porto

| Desporto
Porto Canal com fcporto.pt

Mafalda Morais é a nona contratação da AJM/FC Porto para a nova temporada. Depois de Ana Gamboa, Ana Couto, Bruna Gianlorenço, Adriani Vilvert, Janaina Vieira, Angie Velásquez, Carly Skjodt e Juliana Souza, a líbero de 19 anos junta-se ao plantel campeão nacional depois de rubricar um vínculo válido por uma temporada, até 2022.

Já no Dragão Arena, a voleibolista oriunda do Desportivo das Aves mostrou-se “entusiasmada” por poder dar “um passo em frente” na carreira: “Foi um passo certo e no tempo certo. Acho que não havia melhor altura para isto”. “Podem esperar muito respeito pelo símbolo que estou a representar. Muita dedicação, muito trabalho e tenho a certeza de que juntas, eu e as minhas companheiras, vamos conseguir honrar o clube e chegar o mais longe possível”, prometeu a mais recente cara nova da AJM/FC Porto.

+ notícias: Desporto

Quatro jogadores do FC Porto nos nomeados para MVP da I Liga

O campeão FC Porto é o clube com mais nomeados para o prémio de Jogador Mais Valioso (MVP) da I Liga de 2021/22, com quatro jogadores entre os 10 designados, anunciou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Jogos do Mediterrâneo: Lorène Bazolo conquista medalha de bronze nos 200 metros

Lorène Bazolo, de 39 anos, foi batida pela egípcia Bassant Hemida, com um tempo de 22,47, seguida da cipriota Olivia Fotopoulou, com 23,01, enquanto a portuguesa correu em 23,20.

FC Porto (Bilhar): Dragões na final da Taça da Europa

A equipa de bilhar às três tabelas do FC Porto garantiu a presença na grande final da Taça da Europa. Durante a manhã, na Academia do Estádio do Dragão, o quarteto portista composto por Dick Jaspers, Daniel Sánchez, Rui Manuel Costa e João Ferreira impôs-se perante os espanhóis do CB Paiporta por 3-1 e carimbou o passaporte rumo à decisão da principal prova de clubes do Velho Continente.